Nós sabemos que algumas franchises do passado por vezes ficam esquecidas e nunca mais são tocadas durante anos e anos… isto até que certas produtoras pegam nessas mesmas franquias e dão um toque fresco e melhorado para mostrar aos jogadores desta geração como eram os jogos de antigamente.

Agora desenvolvido pela Lizardcube e pela Guard Crush Games e publicado pela DotEmu em associação com a  SEGA, a franquia que começou em 1990 vai ter um novo título: Streets of Rage 4 introduz a sua velha mecânica de beat-‘em-up estilo arcade da trilogia, mas agora com um novo estilo de arte, desistindo dos velhos 16 bits que corria.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Foi lançado um novo trailer para mostrar como será o gameplay do jogo. Neste trailer juntam-se alguns inimigos da velha guarda e alguns protagonistas como Axel e Blaze. No fim do vídeo temos ainda duas personagens a aparecer apenas como silhuetas, ou seja, será que podemos esperar novas personagens?

Streets of Rage 4 ainda não tem data de lançamento e não se sabe para que plataformas será lançado mas aqui fica o teaser trailer. 

 

Sem mais artigos