Brrr… o inverno está a chegar. Mas com o inverno chegam também coisas como o Chocolate Quente, o Natal, e as brincadeiras na neve… caso vivam numa região onde a neve seja uma realidade, claro. Mas caso não vivam numa dessas regiões, nada de desesperar a Nintendo, através do seu Animal Crossing: New Horizons tem a solução para vocês na próxima atualização do jogo.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

É já hoje, dia 19 de novembro, que chega a atualização gratuira a Animal Crossing: New Horizons que contará com eventos natalícios, algum limar de arestas e ainda novas oportunidades aos jogadores de se ligarem aos amigos e família como podem ver pelo trailer: 

A Nintendo Portugal mostra-nos ainda todas as “novidades que se seguem estarão disponíveis, independentemente do hemisfério do jogo, a partir de 19 de novembro:

  • Turkey Day – No Turkey Day, que acontecerá este ano a 26 de novembro, o chef Franklin realizará um encontro na praça. Os jogadores podem ajudar Franklin a recolher ingredientes para os pratos que estarão em exibição na praça e obter assim uma recompensa. Observação: este evento requer que o edifício Resident Services já esteja construído.
  • Toy Day – É aquela época do ano na qual os residentes da ilha se deleitam… o mês do Toy Day está quase a chegar! Nas próximas semanas os jogadores irão reparar que sua ilha e praça estão gradualmente a ficar mais festivas, com decorações temáticas de natal. Incluindo nas árvores que, se abanadas, poderão soltar enfeites que permitirão aos jogadores criar receitas de móveis de natal. De 1 a 25 de dezembro será possível comprar brinquedos no Nook’s Cranny e encontrar roupas natalícias na loja Able Sisters. No Toy Day, 24 de dezembro, o Jingle fará uma visita especial a cada ilha para espalhar a alegria da época. Ao ajudá-lo a entregar presentes os jogadores também receberão uma recompensa. Observação: certos aspetos deste evento requerem que o edifício Resident Services já esteja contruído.
  • Novas reações e penteados – Nove novas reações e seis novas opções de penteado podem ser adquiridas resgatando Nook Miles no terminal Nook Stop, localizado nos Resident Services.
  • Atualização do limite de armazenamento doméstico – Os jogadores que já expandiram a sua casa para o maior tamanho possível e pagaram as suas dívidas poderão inscrever-se para conseguir uma expansão de armazenamento doméstico adicional, falando com Tom Nook nos Resident Services. Isso expandirá o armazenamento doméstico para 2400 slots.
  • Visitar ilhas aleatórias em sonhos – Todos os fãs de dormir e de visitar outras ilhas dentro de sonhos terão a opção de visitar ilhas aleatórias enquanto sonham, abrindo novas perspetivas de inspiração para as personalizações das suas ilhas.

This slideshow requires JavaScript.

  • Colaboração com Animal Crossing: Pocket Camp – Para comemorar o terceiro aniversário de Animal Crossing: Pocket Camp, estará disponível, em Animal Crossing: New Horizons, um smartphone modelo Pocket Camp.
  • Transferências de residentes e dos dados da ilha– Estão também a caminho duas novidades que oferecem uma maior flexibilidade à gestão de dados dos residentes e da ilha. A opção de transferência para um único jogador permite que os jogadores transfiram dados de residentes para outra consola. Isso inclui o nome do residente, a aparência e o equipamento, juntamente com o seu inventário, casa e armazenamento doméstico. Uma outra funcionalidade nova permitirá a transferência dos dados do utilizador, de toda a ilha e dos seus residentes – incluindo os seus dados, para outra consola. Este serviço será facilitado pela aplicação grátis Island Transfer Tool, da Nintendo eShop. 
  • … e mais: A partir de 1 de dezembro estarão disponíveis na Nook Stop novos itens sazonais. Entre 26 e 31 de dezembro, existirão também vários itens festivos para comemorar a véspera do Ano Novo. Em adição ao conteúdo da atualização, os jogadores podem contar com um evento de contagem regressiva a partir das 19h00. para começar o ano novo na companhia dos seus residentes, bem como com os amigos e familiares. 

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Sem mais artigos