Um jogo baseado numa das pessoas mais normais que existe no planeta Terra, herói apenas por diversão, foi anunciado… One Punch Man: A Hero Nobody Knows é o primeiro videojogo baseado no manga de onde surgiu também um anime… o titulo tem lançamento anunciado para consolas e Windows PC.

One Punch Man: A Hero Nobody Knows permite que possamos viver as lutas deste anime, apresentando-se em batalhas três contra três onde as equipas podem ser compostas pela lista de personagens do One Punch Man, como Genos, Speed-O-Sound SonicMumen Rider. O próprio Saitama será jogável e é conhecido como o protagonista de A Hero Nobody Knows.

Siga o Future Behind: Facebook| Twitter| Instagram

O titulo parece ser um jogo de luta estilo arcade numa arena em campo aberto (como Jump Force ou Tekken), com cada uma das personagens a ter os seus próprios ataques, bem como um Finishing Move, retirados diretamente da série de manga e anime.

One Punch Man é baseado no conto de Saitama, este treinou o seu corpo até ao ponto em que pode derrotar qualquer oponente com um único murro. Saitama ama ser herói, no entanto passa os dias numa constante busca por um inimigo que possa realmente desafiá-lo. Será interessante ver como é que este herói que ninguém conhece vai trazer isto para todas as batalhas que o esperam no titulo a ser lançado em data a definir.

Siga o Future Behind: Facebook| Twitter| Instagram

Com acabamos de dizer, a data de lançamento de One Punch Man: A Hero Nobody Knows não foi revelada. No entanto o trailer do anúncio menciona que será lançado “brevemente”. O jogo será lançado para Windows PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Sem mais artigos