The Sims 4 Paranormal Stuff Pack

Análise The Sims 4 – Paranormal Stuff Pack

O ano não podia ter começado da melhor maneira para os fãs de The Sims 4. O sandbox publicado pela Electronic Arts (EA), e criado pela Maxis, teve direito ao seu 18º stuff pack levando, desta vez, os seus jogadores até ao mundo do paranormal. O nome: The Sims 4 – Paranormal Stuff Pack

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Antes de começarem a ler um pouco mais, temos para vocês a primeira impressão que tivemos assim que existiu o primeiro contacto com o novo stuff pack: algo tão pequeno que traz tanto!

.

O Paranormal Stuff Pack de The Sims 4 foi lançado no dia 26 de janeiro e conta com uma nova habilidade: médium, uma nova carreira de freelancer, e uma nova característica para os lotes residenciais – Haunted Houses… como quem diz, casas assombradas. BUH!

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Para além destas novidades, o novo Paranormal Stuff Pack traz também o habitual: novos itens de mobília e adições ao modo de Create-A-Sim. E claro, sem surpresas, este pack segue os desejos da comunidade. Tal como já tínhamos referido, esta temática recebeu o segundo lugar no último community stuff pack vote – o vencedor dessa votação foi The Sims 4: Niffty Knitting Stuff.  

Horas de diversão com The Sims 4 – Paranormal Stuff Pack

É possível que a nossa primeira impressão diga tudo sobre este Paranormal Stuff Pack. Não estávamos à espera de gostar tanto de jogar com espíritos que ficam chateados se não interagirmos regularmente, explorar novas habilidades numa combinação de Ghostbusters e Charmed e novas dinâmicas de jogo.

Para além disso, é a primeira vez que temos uma nova dinâmica de jogo, num stuff pack, capaz de nos causar tanto stress… passamos a explicar a relação do nosso Sim, Adam, com os pequenos (e grandes) espíritos que o acompanham pela casa – O pobre coitado andou sempre aterrorizado com os espíritos, o que não o deixava dormir, estando sempre tão cansado que não conseguia cozinhar, ou tratar da higiene. Foi desafiante!

Contudo, de vez em quando, podíamos contar com a ajuda de Claude René Duplantier Guidry. O nosso amigo fantasma pode ajudar-nos a perceber mais sobre casas assombradas, espíritos e objetos possuídos. Aconselhamos a explorar todas as novas interações sociais com este fantasma amigável… podem agradecer no fim.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Existia muito mais para dizer sobre Paranormal Stuff Pack, mas como devem perceber trata-se de um stuff pack, que até pode ter muito conteúdo, mas claro, se começássemos a debitar informação íamos acabar por dar alguns spoilers e não queremos isso, preferimos que descubram por vocês o que podem fazer com esta nova adição a The Sims 4.

Contudo, queremos deixar uma nota final: o regresso da nossa querida Bonehilda, um NPC que já há muito faz parte do sandbox da EA. Considerada o primeiro esqueleto da série do The Sims, apareceu em The Sims: Makin’ Magic e The Sims 3: Supernatural, está agora de regresso a Paranormal Stuff Pack para, juntamente com o Guidry, ajudar o vosso Sim a lidar com tudo: socializar, tomar conta de bebés e crianças, limpar, lavar roupa, preparar refeições, reparar objetos, ajudar com o trabalho de casa, jardinagem… a lista é enorme!

Por isso, caso queiram adicionar algo novo a The Sims 4, com um custo baixo, mas capaz de vos dar entretenimento durante algumas horas, bem como dar um novo ar ao jogo, sugerimos, com toda a nossa força sobrenatural, que não tenham medo de Paranormal Stuff Pack. Esta adição ao vosso jogo base vai trazer muitas horas de diversão, especialmente se tirarem proveito de todas as novas interações e objetos!

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

patreon