A comunidade portuguesa que junta fãs da consola hibrida da Nintendo, comunidade que já conta com mais de 6 mil membros, juntou-se a 8 websites portugueses, todos eles ligados à industria dos videojogos, para fazer chegar o passatempo que vai coroar o melhor nível de Super Mario Maker 2 feito em Portugal.

Querem participar? É simples – Até ao dia 15 de setembro de 2019 podem deixar (nos comentários da publicação feita no grupo de Facebook da comunidade) o código de acesso para aquele nível que consideram ser a vossa melhor criação em Super Mario Maker 2.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

O que é que ganham? Acima de tudo prestigio, já que os websites que se juntaram a este passatempo vão partilhar os vossos níveis. Mas como prestigio não é tudo, o melhor nível leva para casa um pacote de brindes do jogo Super Mario Maker 2 que inclui: Steelcase, pack com lápis e afia e ainda autocolantes. Para além disto o vencedor ganha ainda outros brindes relativos a diferentes títulos Nintendo. 

E afinal quem é que decide  qual é o melhor nível? O Future Behind. Mas obviamente que não estamos sozinhos, o juri é composto por:

Café Mais Geek

FNintendo

Future Behind

Meus Jogos

MoshBit Gaming

O Salão de Jogos

Squared Patato

WASD

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

N.R.: Cada website participante irá atribuir uma pontuação aos diferentes níveis, sendo que depois é efetuada uma média entre todas as avaliações para assim se encontrar a lista dos melhores níveis.

Sem mais artigos