Lembram-se do gigante da Philips que testamos? Um monitor de 42 polegadas especialmente pensado para os amantes de videojogos (especialmente aqueles que jogam em consola)? A Philips não é uma marca nova no mundo dos monitores e sabe que nem todos os gamers têm as condições necessárias para dar abrigo a um monitor de 42 polegadas. A marca sabe também que 42″ talvez seja um pouco excessivo para quem quer jogar em PC. Dito isto, a marca apresenta agora o novo Philips Momentum 326M6VJRMB, igualmente pensado para os videojogos mas desta vez com “apenas” 32 polegadas.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Segundo a marca o monitor oferece um excelente nível de imersão permitindo, através do seu display 4K UHD, uma taxa de atualização de 60Hz e ainda tecnologia ambiglow que acaba por expandir a experiencia de jogo para a área evolvente ao ecrã.

Com resolução 4K UHD, 3840×2160, e com displayHDR 600 o novo monitor oferece ainda uma palete de cores mais variada… tudo isto para fazer com que a experiencia de jogo seja suave e sem falhas na imagem. A marca diz ainda que “a tecnologia revolucionária de sincronização adaptativa garante imagens livres de falhas, para que os utilizadores possam usufruir o máximo de cada experiência de gaming.”

Este slideshow necessita de JavaScript.

Porque no gaming a imersão é um componente bastante importante, este novo monitor para alem de contar com tecnologia Ambiglow conta ainda com o sistema DTS Sound de forma a otimizar o som em redor do monitor, com gravess mais ricos e o sem qualquer distorção mesmo quando o volume é puxado ao máximo.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

O novo Philips Momentum 326M6VJRMB apresenta ainda soluções como “o modo LowBlue que protege a visão dos raios blue light” e ainda o facto de que “a base do monitor oferece uma inclinação entre 5/20 graus, tal como uma altura que pode chegar aos 110 mm ajustáveis para uma melhor ergonomia”.

O novo monitor Philips Momentum 326M6VJRMB chega ao mercado nacional com um PVP de €599.

Sem mais artigos