8   +   8   =  

Não foi há muito tempo que a Philips apresentou a sua nova linha de monitores, que serve, principalmente, para atacar o mercado com a chegada da nova geração de consolas PlayStation e Xbox, mas também com a chegada das novas placas gráficas Nvidia. Com opções de 27″ e 55″, os novos Philips Momentum são verdadeiros monstros, principalmente o 558M1RY.

Brevemente teremos uma análise completa ao Philips Momentum 558M1RY, mas por agora criamos uma galeria para que possam perceber o design do monitor e como fica bem em qualquer sala mais dedicada aos videojogos e sessões de cinema. Com uma soundbar da Bowers & Wilkins, a qualidade de som é um dos pontos diferenciadores deste monitor, os graves são bem compostos, graças ao subwoofer presente, e os agudos não apresentam qualquer tipo de distorção.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A moldura fina e as luzes ambiente proporcionadas pela tecnologia Ambiglow fazem com que qualquer sessão de jogo, ou cinema, seja imersiva ao ponto de nos esquecermos que estamos na nossa sala. Em jeito de conclusão, antes do lançamento da análise completa, dizemos que o preço pode ser pouco convidativo, mas é importante perceber que por 1299 euros estamos a levar para casa um monitor de 55″ com 4K, HDR, 120hz, Low Input Lag e ainda uma soundbar com revestimento Kvadrat e tecnologia TrueSound criada pela Bowers & Wilkins.

 

Sem mais artigos