PlayStation 5 Preto
Crédito: Todas as imagens dbrand

PlayStation 5 em preto? Sim, já é possível

Sim, caso tenham uma PlayStation 5 em casa já é possível ter a consola toda em preto. A novidade não vem da Sony, mas sim da conhecida marca de “skins” para os mais variados produtos tecnológicos, a dbrand.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Num email enviado aos clientes pode-se ler que estas novas “DarkPlates” fazem com que a empresa esteja a “resolver os erros da Sony desde 2021”. Para quem nos está a ler e até gostava de ter uma destas placas para “transformar” a vossa PlayStation 5 podem ficar a saber que as mesmas têm um custo de $49 e que neste momento apenas estão disponíveis para a edição com disco e com o envio previsto para maio de 2021. A procura foi tanta, que as placas para mudar a PlayStation 5 para preto já esgotaram o stock existente para envio nos meses de fevereiro, março e abril.

Para além das placas em preto, que a empresa dbrand diz serem totalmente legais (veremos se a Sony não lhes dá o mesmo caminho que deu às primeiras placas que apareceram no mercado ainda durante o ano de 2020) existem ainda “skins” autocolantes para a parte central da consola para qu deixe de ser brilhante e passe a ser um pouco mais personalizada.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

centro

Estão a ponderar mudar a vossa PlayStation 5 para preto ou gostam da consola como foi pensada pela Sony? Contem-nos!

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

patreon