PlayStation 5

PlayStation 5 sem stock para lançamento em loja

Desculpem. Desculpem se tinham esperança, mesmo com a situação em que o mundo se encontra, de encontrar uma loja com stock de  PlayStation 5 para venda no dia de lançamento. Foi através do blog oficial da marca que Sid Shuman, Senior Director SIE Content Communications, informou os fãs da marca que não vale pena fazerem fila em frente a uma qualquer loja já que o stock para venda física em loja no dia de lançamento não existe.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Sid Shuman diz mesmo, que com o foco na segurança do cliente, lojistas e funcionários, tendo em conta a situação que é vivida em quase todo o mundo devido à COVID-19, todas as vendas de dia de lançamento serão realizadas nas lojas online de cada um dos retalhistas. Apelando ainda para que os fãs da marca não façam os famosos acampamentos à porta das mais variadas lojas, pedindo mesmo para que os jogadores fiquem em casa e façam a sua encomenda online. 

Por fim, importa ainda referir que as encomendas de PlayStation 5 que se encontraram para ser recolhidas em loja no dia de lançamento poderão continuar a ser, seguindo sempre as medidas de segurança e regras impostas por cada país ou retalhista.

patreon