Os prémios são atribuídos todos os anos aos melhores jogos da Electronic Entertainment Expo e a decisão tem por base um painel de jornalistas da área dos videojogos, assim como elementos de estúdios de desenvolvimento. Foram revelados recentemente os prémios relativos à E3 2016 e os japoneses da Sony devem estar bastante satisfeitos.

Os PlayStation VR, óculos de realidade virtual desenvolvidos para a PlayStation 4 e PlayStation 4 ‘Neo’, foram distinguidos como o melhor hardware/periférico do evento.


Já a distinção de melhor jogo de realidade virtual foi para o título Batman: Arkham VR, uma experiência que está a ser desenvolvida em exclusivo para as plataformas de jogo da Sony. Esta aventura vai colocar o jogador na ‘pele’ do herói-morcego e está a ser desenvolvida pela Rocksteady, sendo distribuída pela Warner Bros. Interactive.

As duas distinções acabam por ganhar outro significado sabendo que na E3 2016 marcaram presença os Oculus Rift, os HTC Vive, os Razer OSVR, assim como muitos outros jogos de realidade virtual.

Sem mais artigos