Os consumidores norte-americanos ficaram de sobrancelha levantada quando ouviram dizer que na Europa os compradores do sistema PlayStation VR iriam receber um disco com oito demonstrações gratuitas de títulos de realidade virtual. Mas o tempo de espera parece ter compensado.

A Sony Interactive Entertainment anunciou através do seu blogue norte-americano que os compradores do sistema PlayStation VR em ‘terras do tio Sam’ vão receber um disco com 17 demonstrações e ainda uma curta de realidade virtual. Esta é a lista completa de demos gratuitas para os PS VR nos EUA:

Battlezone, DriveClub VR, Eve: Valkyrie, Gnog, Harmonix Music VR, Headmaster, Here They Lie, Job Simulator, PlayStation VR Worlds, Resident Evil 7 biohazard, Rez Infinite, Rigs Mechanized Combat League, Thumper, Tumble VR, Until Dawn: Rush of Blood, Wayward Sky e Within.



A SIE não deu qualquer explicação para a discrepância de demos disponibilizadas aos jogadores dos diferentes mercados.

A tecnológica japonesa vai agora entrar numa fase intensa de lançamentos com a renovada PlayStation 4 a ser disponibilizada já no dia 15 de setembro, seguida dos PlayStation VR que chegam no dia 13 de outubro e mais tarde pela PlayStation 4 Pro que fica disponível a 10 de novembro.