“Predator: Hunting Grounds é um jogo do gato e do rato, em que o gato é o Predator e os ratos são as criaturas pequenas, lá em baixo, no chão… a fireteam. De gato para rato o gameplay muda completamente o que acaba por fazer com que a cada ronda que passa, se formos alternando, o jogo continue a parecer fresco e continue, até ao fim, a ser divertido de se jogar. Caso a Illfonic consiga resolver os problemas com o prometido crossplay, e quem sabe dar uns toques ao grafismo do jogo e à inteligência artificial dos NPCs, acreditamos que Predator: Hunting Grounds é um jogo que pode cativar muita gente. Pela facilidade de jogar, pelas partidas rápidas (15 minutos) e pelo facto de ser um título para ser jogado exclusivamente online, algo que tem estado na moda.”

Era isto que dizíamos no fim da nossa análise ao mais recente titulo da Illfonic, Predator: Hunting GroundsHoje a Sony Interactive Entertainment [SIE] anunciou que o jogo vai receber uma atualização gratuita e um DLC. “Tanto o DLC como a atualização gratuita, estarão disponíveis a partir do próximo dia 26 de maio. Ambos trazem Dutch para o jogo, que voltará a ser interpretado por Arnold Schwarzenegger.” diz a SIE.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A marca continua por explicar que “primeiro, será implementada a atualização gratuita a partir da qual os jogadores poderão ganhar uma série de gravações, gravadas por Dutch, à medida que sobem de nível e reúnem as peças da sua jornada desde 1987. Adicionalmente estará também disponível um DLC que dará aos jogadores a oportunidade de jogarem na pele do próprio Dutch. Tanto a atualização gratuita como o DLC estarão disponíveis a partir de 26 de maio.”

Tanto a atualização como o DLC, disponíveis a 26 de maio, fazem parte de um conjunto de conteúdo com lançamento planeado até ao final do ano. Ainda não existe qualquer informação sobre o valor a que este DLC chegará ao mercado ou  um possível season pack para Predator: Hunting Grounds

Predator: Hunting Grounds

Sem mais artigos