Premios eSports Portugal

Prémios Esports Portugal estarão de volta em 2022

Todos sabemos que 2020 não foi um ano fácil e claro que, os mesmos que sabem que 2020 não foi fácil compreendem que 2021 também não o está a ser. No grupo de pessoas e entidades que sabem, e percebem, que 2021 não está a ser um ano fácil está a GOATPixel, que, por saber isso mesmo, tomou a decisão de trazer de volta os Prémios Esports Portugal, mas apenas em 2022.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Premios eSports Portugal

Após consultar grande parte dos intervenientes nas edições anteriores, a organização tomou a decisão de adiar a próxima edição do evento que visa “enaltecer o melhor trabalho que é feito em Portugal” na indústria dos esports e videojogos.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Com o adiar do evento, devido às questões relacionadas com a pandemia da COVID-19, mas também para que o “standard de qualidade pelo qual este projeto se deve pautar” continue nas próximas edições, a GOATPixel indica ainda que vai “explorar aquilo que poderá ser a Gala dos Prémios Esports Portugal 2022, assumindo um compromisso de comunicar mais frequentemente com todos os stakeholders deste projeto – desde os fãs de esports aos candidatos a vencedores”. Terminando ao dizer que o “objetivo da GOATPixel neste campo mantém-se inalterado – o de enaltecer o melhor trabalho que é feito em Portugal nestas indústrias”.

patreon