mXHy_aj9r6I

A palavra ‘diferente’ é de facto o elemento chave no Alcatel A5 LED. As pessoas que se aproximavam do stand da marca no Mobile World Congress usaram e abusaram da palavra ‘diferente’, pois dificilmente outra define tão bem o perfil do smartphone.

O equipamento consegue manter o aspeto e design de um smartphone tradicional ao mesmo tempo que junta uma característica que não existe em qualquer outro dispositivo móvel. O Alcatel A5 LED pode muito bem ser o dispositivo de gama média que todos esperam que venha agitar o mercado dos smartphones modulares.




O facto de ser um smartphone de gama média – com um ecrã, um processador e uma memória relativamente discretos – torna tudo mais interessante. O Alcatel A5 LED mostrou que não é preciso uma marca criar um dispositivo topo de gama ou com uma construção mega-luxosa para conseguir chamar a atenção da imprensa e dos consumidores.

Mais do que ler sobre o telemóvel, este é um dispositivo que precisa de ser visto. Carregue no vídeo acima para ficar a conhecer melhor o Alcatel A5 LED e as nossas primeiras impressões sobre o smartphone.

Recorda-se que além do Alcatel A5 LED, a marca apresentou ainda mais dispositivos: o Alcatel A3, Alcatel U5,  Alcatel PLUS 12 e Alcatel 4 Pro. A Alcatel faz parte do grupo TCL Communication, uma tecnológica chinesa que agora também detém a marca BlackBerry – fique a conhecer as nossas primeiras impressões sobre o BlackBerry KEYone.

Mobile World Congress 2017

Sem mais artigos