As verdadeiras maquinas gaming (ainda) são os computadores, e a verdade é que o número de “PC Gamers” parece estar a subir. Principalmente em jogos em que a performance é de facto importante, tal como shooters ou até simuladores de corridas. Mas nem todos nós sabemos que componentes procurar quando estamos no mercado para comprar um “PC para gaming”, ou o que comprar caso queiramos construir o nosso próprio PC.

A pensar nisso o FUTURE BEHIND criou duas listas de componentes para computadores muito diferentes, mas que vos permitiram jogar os mais recentes títulos.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A primeira vai mostrar-vos aquele PC que pode correr os jogos, mas não o vai fazer a 60fps e 4K, ideal para os jogadores que estejam a começar e queiram entrar no mundo do PC Gaming sem rebentar com o orçamento. Já a segunda é para os jogadores que querem tudo, 4K, 60fps, jogos puxados ao máximo… nesta lista o que também vai ser puxado ao máximo é o orçamento.



Accounts

Free Trial

Projects

SSL

Storage

Domains

Sub-domains

Sub-domains

Sub-domains

Sub-domains

Para quem quer entrar no PC gaming sem rebentar o orçamento.

 Até 800 €

Monitor não incluído

Valor pode variar

Qual destes computadores é que é a maquina ideal para vocês? Deixem as vossas questões sobre a construção de um PC para gaming, bem como as vossas sugestões, na caixa de comentários. Vamos tentar responder a todos.

N.R.: Este artigo foi construido tendo como base produtos disponíveis na loja portuguesa PCDiga. No entanto, não existe qualquer parceria ou relação comercial entre o Future Behind e a PCDiga

Sem mais artigos