Juntos ajudam a formar aquele que é um dos grandes temas do momento: blockchain, criptomoedas, tokens e Initial Coin Offerings. As moedas digitais associadas a redes partilhadas de registos imutáveis estão a escrever o seu próprio capítulo na história da tecnologia e da economia a nível global.

Para muitos é uma revolução que terá tanto impacto como aquele que a World Wide Web teve na década de 1990. Para outros não passa de mais uma ‘bolha’ tecnológica como aquela que se viveu no início da década de 2000. Quem terá a razão do seu lado? Ou será que ambos conseguem estar certos e errados ao mesmo tempo?

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Devido às características únicas deste sector, ainda há muita incerteza sobre as características dos utilizadores de criptomoedas e tokens, ainda para mais quando falamos a nível localizado. A pensar nesta questão, decidimos criar um questionário sobre os utilizadores portugueses de criptomoedas e tokens.

O objetivo é simples: queremos saber qual é o perfil do típico utilizador português de criptomoedas e tokens. Os resultados não vão permitir traçar um perfil perfeito, mas vão deixar-nos certamente mais perto de perceber o impacto que o fenómeno das criptomoedas tem tido junto dos portugueses.

Quantas mais pessoas responderem, mais certeira será a imagem do perfil dos utilizadores de Bitcoin, Ethereum, Ripple, Dash e outras divisas digitais. Partilhe este inquérito para que possa chegar a mais pessoas. O preenchimento do questionário demora apenas dois minutos.

powered by Typeform
Sem mais artigos