Ratchet and Clank Rift Apart jogabilidade

Ratchet & Clank: Rift Apart recebe momento de jogabilidade

Durante a Opening Night da Gamescom, Ratchet & Clank: Rift Apart recebeu uma demonstração de jogabilidade, foram cerca de 7 minutos de jogabilidade capturados na próxima consola da Sony, a PlayStation 5. Depois da apresentação, Marcus Smith – diretor criativo da Insomniac Games – afirmou que é devido ao poder do SSD que podemos ter este tipo de mundos ao dizer que “a velocidade do SSD permite-nos saltar pela galáxia quase instantaneamente, e os efeitos especiais como o ray-tracing mostram as capacidades da nova consola

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Marcus Smith contiunua ao explicar que “graças ao feedback háptico e aos gatilhos adaptativos do comando sem fios DualSense, fomos capazes de fazer com que cada arma do arsenal incrível de Ratchet sejam sentidas de forma única e mais poderosa, como nunca antes“. A PlayStation explica ainda que “se os jogadores puxarem o gatilho a meio, dispara um único tiro; caso carreguem um pouco mais, irá desencadear uma explosão de cano duplo”.

O título tem lançamento previsto para a mesma janela de lançamento que a PlayStation 5, encontrando-se ainda sem data definida. É este o momento de jogabilidade do novo Ratchet & Clank: Rift Apart, apresentado ontem durante a Gamescom:

Ratchet & Clank: Rift Apart jogabilidade