Razer Naga X

Razer Naga X – Prontos para uma raid?

Não é a primeira vez que falamos da linha de ratos Naga, da Razer. No último mês de 2020 lançamos a nossa análise ao rato Naga Pro onde dizemos que se trata de “uma incrível ferramenta que permite estender a forma como interagimos com a máquina”. Já em 2021 é altura de apresentar o novo membro da família Naga, o Razer Naga X.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A Razer explica que o novo Naga Xinclui 16 botões programáveis, ergonomicamente posicionados para acesso rápido. Cada botão pode ser configurado para funções básicas como lançar feitiços ou para funções avançadas como macros que combinam várias teclas ao mesmo tempo“. O rato Naga X chega ainda com a tecnologia HyperShift incorporada, isto permite que se ative um segundo conjunto de funções para cada botão ao pressionar o botão “HyperShift”.

Com apenas 85 gramas, o novo Razer Naga X é o rato mais leve da gama até ao dia de hoje. A marca explica também que o novo rato vem equipado com uma nova geração de switches óticos de forma a apresentar melhor fiabilidade para que as sessões de WOW corram sempre bem.

Por fim, e para além da óbvia iluminação Chroma RGB, a Razer explica ainda que “Razer Naga X utiliza o Sensor Razer™ Ótico Avançado 5G, o cabo Razer Speedflex que permite movimentos sem restrições e bases 100% em PTFE para deslizar suavemente qualquer que seja a superfície, oferecendo aos jogadores de MMOs a melhor mobilidade em longas horas de jogo“.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

O novo Razer Naga X já se encontra disponível no site oficial da marca e em revendedores autorizados tendo chegado ao mercado com um valor de 89,99€.

patreon