A Razer usou a sua RazerCon para apresentar alguns produtos aos consumidores mais ligados aos videojogos, um desses produtos foi o Razer Blade Stealth 13 que se prepara para receber uma nova atualização com novas características, incluindo os novos processadores Intel Core de nova geração.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A nova atualização do Razer Blade Stealth 13 virá equipada com o novo processador 11th Gen Intel® Core™ i7, ecrã FULL HD OLED com função tátil, áudio THX Spatial. Com o novo processador e ao usar a tecnologia Intel Tubo Boost será ainda capaz de chegar aos 4.7GHz, o que, segundo a marca, fará com que esta atualização ao portátil da Razer seja 2.7 vezes mais rápido na criação de conteúdo audiovisual e 20% mais rápido em tarefas de escritório onde a produtividade é elemento chave.

Para além do ecrã tátil, com uma taxa de atualização de 120Hz, o portátil Razer vem ainda equipado com uma placa gráfica Nvidia GeForce GTX 1650 Ti. A nível sonoro a nova versão do portátil da Razer vem quatro colunas e estará equipado, como referido anteriormente, com uma app para funções THX que permitirá escolher entre perfis como: Gaming, Música ou Cinema.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A nova versão do Razer Blade Stealth 13 chega ao mercado durante o mês de outubro de 2020 e tem como preço de entrada os $1799.99.

 

Sem mais artigos