Setups há muitos. Uns mais organizados, uns com mais espaço, outros mais apertados e com mais ou menos cor. Mas a verdade é que um microfone ocupa espaço, seja para stream de videojogos ou para as tarefas de todos os dias, agora que uma parte da população está a trabalhar de casa. E esse espaço pode ser útil para outro periférico ou até mesmo para ter a secretária mais organizada com aquela caixa de canetas que tem que ser usada todos os dias durante o trabalho.

A Razer apresentou, durante a RazerCon, a sua solução para setups em que o espaço é valioso e não há muito para “deitar fora”. Chama-se Razer Seiren Mini e é um microfone USB com plug and play que chega ao mercado com o selo de “microfone mais pequeno” quando olhamos para os que são alimentados por USB.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

O Razer Seiren Mini que vem disponível em três cores, Razer Black, Quartz Pink e Mercury White, está equipado com tecnologia para reduzir ruídos e ainda com condensador para permitir que o som seja o mais preciso possível. Na estrutura do microfone existe ainda hardware para reduzir vibrações e manter estabilidade do microfone em si.

Com cerca de 400 gramas e pouco mais de 16cm de altura o Razer Seiren Mini será pequeno o suficiente para caber em qualquer setupmesmo os mais ocupados. O novo microfone chegou ao mercado em outubro e conta com o preço de €59,99.

Sem mais artigos