Durante a RazerCon a marca gaming apresentou também a Razer Tomahawk, a caixa para computadores de secretária desenhada para a Razer. A nova entrada na lista de produtos da marca chega em dois tamanhos: ATX e Mini-ITX.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A caixa apresenta-se com painéis laterais em vidro para que os jogadores mais orgulhosos possam mostrar os componentes do seu PC e com os cabos sempre bem arrumados. Ao nível de ventilação a Razer Tomahawk foi, segundo a marca, projetada com o fluxo de ar em mente e o sistema de gestão de cabos foi desenhado para evitar a obstrução do ar quente e maximizar o espaço utilizável num aspeto limpo.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A caixa Razer Tomahawk, que terá um preço de 199.99€, ficará disponível em preto e a sua parte inferior conta com iluminação Razer Chroma RGB que pode ser personalizada ao usar o software da marca – Synapse 3.

Algo que faz com que esta caixa se torne ainda mais especial foi o anunciar de quatro novos parceiros para o programa Razer Chroma Connect – WD Black, Seagate Gaming, Yeelight, and Twinkly. São agora mais de 50 parceiros de hardware que trazem a magia do RGB para os setups de cada jogador. O suporte à tecnologia está agora alargado a mais de 500 dispositivos e mais de 150 jogos e aplicações.

Sem mais artigos