resident evil village

Resident Evil: VILLAGE com demo disponível por 8 horas

Foram muitas as novidades apresentadas pela Capcom durante o evento Resident Evil Showcase que decorreu no passado dia 15 de abril. Desde um novo trailer para o filme animado Resident Evil: Infinite Darkness, que ficará disponível na plataforma Netflix, até ao anunciar da chegada de Resident Evil 4 VR em exclusivo para os Oculos Quest 2.

Foi ainda anunciada um evento entre Dead By Daylight e Resident Evil com mais detalhes a serem revelados no dia 25 de maio e ainda o regresso de Resident Evil Mercenaries, um modo de jogo que foi utilizado pela última vez em Resident Evil 6.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Mas a notícia que mais deverá agradar aos fãs que estão a contar as horas para meter as mãos no novo Resident Evil: Village é que há uma nova demo a caminho! Primeiro para PlayStation 4 e PlayStation 5, dividida em dois eventos separados e depois ambos os eventos juntos para uma demo multiplataforma que chegará em maio.

.

É este o calendário da demo de Resident Evil: Village

Dia 18/04 das 18:00 (Portugal Continental) até às 02:00 de dia 19/04

  • Esta demo levará os jogadores PlayStation 4 e PlayStation 5 até à Village numa demo que pode ser repetida as vezes que quiserem desde que não ultrapasse o tempo limite de 30 minutos.

Dia 25/04 das 18:00 (Portugal Continental) até às 02:00 de dia 26/04

  • Esta demo levará os jogadores PlayStation 4 e PlayStation 5 até ao Castelo numa demo que pode ser repetida as vezes que quiserem desde que não ultrapasse o tempo limite de 30 minutos.

Dia 02/05 das 01:00 (Portugal Continental) até às 01:00 de dia 03/05

  • Esta demo estará disponvel para todas as plataformas (Steam, Google Stadia, Xbox e PlayStation) e leverá os jogadores até à vila e ao castelo. A demo poderá ser repetida as vezes que quiserem desde que não ultrapasse o tempo limite de 60 minutos.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Os jogadores PlayStation 4 e PlayStation 5 já podem descarregar a demo para estarem prontos a jogar assim que ficar disponível no dia 18. Os jogadores das restantes plataformas podem fazer o download a partir de dia 30 de abril às 01:00 horas.

patreon