É inevitável: hoje todos os caminhos vão dar à apresentação da Apple. Novo iPhone, quem sabe um novo relógio e aquela esperança de que volte a haver um momento ‘one more thing‘. Mas fique atento pois hoje, 7 de setembro, o dia promete. Ao início da madrugada em Portugal foi apresentado o tão falado LG V20, o novo topo de gama da marca sul-coreana. A partir das 15 horas a Dell e a EMC vão concluir aquele que é até à data o maior negócio de sempre entre tecnológicas, num negócio de 67 mil milhões de dólares. E a partir das 20 horas pode sintonizar-se online para acompanhar a apresentação da PlayStation 4 ‘slim’, PlayStation 4 ‘Neo e há rumores de que poderá haver novas referências há PlayStation Vita.

Quer melhor quarta-feira tecnológica? É difícil.

Apple apresentará novo iPhone. E que mais?: No calendário tecnológico este vai ser um dos dias mais importantes do ano. A Apple conseguiu nos últimos anos criar uma verdadeira onda mediática em torno dos seus lançamentos e hoje a partir das 18 horas não deverá ser diferente. Para assistir ao evento deve seguir este link e garantir que está a aceder num dispositivo Apple ou num dispositivo Windows através do navegador Edge. Quando faltam poucas horas para o anúncio de novos equipamentos os rumores continuam a surgir: os auriculares topo de gama para o novo iPhone vão ao que tudo indica ser vendidos à parte.
Fonte: Apple Insider



Microsoft estará a trabalhar numa alternativa ao Slack: O Slack tem ganhado popularidade como ferramenta de comunicação e produtividade. A Microsoft não pretende deixar o serviço sem uma resposta à altura e vai usar o Skype para apresentar uma alternativa. A ferramenta chamar-se-á Skype Teams e vai funcionar de forma muito semelhante ao Slack, permitindo ao utilizador gerir as suas conversas e projetos com base em diferentes canais de conversação.
Fonte: MSPowerUser

General Electric compra duas empresas de impressão 3D por 1,4 mil milhões de dólares: As empresas europeias Arcam AB e SLM Solutions Group vão juntar-se à General Electrics, com os negócios a atingirem os 1,4 mil milhões de dólares em investimento. O objetivo da GE é criar uma base sólida de produção 3D para a próxima década e que vai atingir diferentes segmentos onde a empresa atua: não só na produção para a indústria aérea, mas também para a produção de turbinas energéticas e equipamentos médicos.
Fonte: The Wall Street Journal

Pokémon Sun e Moon com várias novidades: A The Pokémon Company revelou mais detalhes para os novos dois jogos da popular franquia. Haverá novas espécies de animais para conhecer, chamadas de Ultra Beasts, mas uma sinopse do jogo apelida-os como perigosos para os humanos e pokémon. Haverá também uma funcionalidade chamada Pokémon Snap quer permitirá fotografar os pokémon, um pouco como no jogo com o mesmo nome lançado na Nintendo 64.
Fonte: GameSpot

Próximo drone da DJI pode dobrar-se: A DJI é uma das mais conhecidas marcas de drones da atualidade e tem algumas das máquinas mais avançadas no que diz respeito às capacidades de voo. O novo modelo da marca chinesa deverá dobrar-se, o que torna o equipamento mais compacto e mais fácil de transportar. De acordo com os rumores terá ainda uma câmara 4K, uma bateria de 3.830 mAh e vai chamar-se Mavic.
Fonte: Heliguy

Sem mais artigos