Vai ser certamente um dos lançamentos mais interessantes do ano: a nova versão do Apple Watch. Não pela dificuldade tecnológica de o fazer, mas pelo posicionamento que a marca da maçã deu a este segmento. Até aqui um relógio não devia ser como um smartphone – aliás, os relógios são conhecidos justamente por serem peças intemporais. Mas se os rumores estiverem certos, então haverá evolução tecnológica e não visual. Mas isto também acarreta outro problema. Há quem tenha pagado mais de mil euros por um Apple Watch e apenas um ano e meio depois, o seu equipamento vai ficar ‘desatualizado’. Conseguirá a Apple fazer no mercado dos relógios aquilo que implementou no mercado dos telemóveis e dos tablets?

Bom início de semana.

Novos Apple Watch a caminho: Uma nota de um analista, direcionada aos investidores, pode ter revelado os planos da Apple para o seu relógio inteligente. Se as informações estiverem corretas então ainda este ano serão lançadas duas novas versões do Apple Watch – uma sem grandes diferenças e uma outra que vai trazer uma maior atualização de hardware, como a inclusão de um GPS. Quanto ao design é esperado que o aspeto dos relógios seja quase o mesmo.
Fonte: Apple Insider

Modo de condução autónoma da Tesla ‘salva’ norte-americano: Joshua Neally tem uma grande história para contar aos netos. Um dia enquanto conduzia sofreu uma embolia pulmonar, ou seja, o bloqueio de uma das artérias dos pulmões. Sentiu uma dor aguda e forte, o que tornou mais difícil a missão de conduzir. Mas como estava ao volante de um Tesla Model X, depois de definida a rota o carro conduziu-o de forma autónoma até ao hospital mais próximo. Os últimos quilómetros foram feitos pelo próprio Joshua ao volante, mas ele acredita que sem a ajuda do carro o caso podia ter tido um desfecho diferente.
Fonte: Ky3

Fundador do Orkut lança nova rede social, Hello: Ainda há espaço para novas redes sociais numa altura em que Facebook, Twitter, Instagram, Snapchat e Tumblr dominam as atenções? Orkut Büyükkökten acredita que sim. O fundador da rede social Orkut – entretanto extinta – lançou a Hello, um novo conceito de plataforma. O objetivo é reunir os utilizadores com base nos seus gostos e gerar interações com base na partilha dos mesmos gostos.
Fonte: Venture Beat

Agora só pode desinstalar o Windows 10 durante dez dias: A Microsoft criou um sistema justo de atualização – depois de instalar o Windows 10 e caso não gostasse, o utilizador tinha 30 dias para reverter o upgrade. Mas esse valor foi significativamente reduzido, sendo agora de dez dias. A Microsoft justifica a alteração com os dados de telemetria que foi recolhendo dos utilizadores. Mas a verdade é que a alteração também coincide com o último período de atualização gratuita para o Windows 10.
Fonte: ComputerWorld

Rocket League recebe modo Rumble em setembro: Foi um dos grandes sucessos de 2015 e continua a dar cartas através das atualizações que tem implementado. No próximo mês chegará um novo modo de jogo a Rocket League. Em Rumble os jogadores vão encontrar na arena diversos itens que vão ajudar a marcar golos ou então impedir os adversários de fazê-lo. Botas, tornados e ganchos são apenas alguns dos 11 power-ups que vão estar à disposição.
Fonte: Heavy

Sem mais artigos