Quase. Quase que a Microsoft conseguia uma vez mais manter em segredo os seus planos na área do hardware. A tecnológica norte-americana tem sido uma das marcas que melhor tem protegido os seus produtos em desenvolvimento. O Surface Book, o Surface Studio e os Microsoft HoloLens causaram grande furor não só porque são apelativos enquanto gadgets, mas porque ninguém os viu até serem oficialmente revelados. O efeito surpresa do novo portátil Surface está ao que tudo indica estragado – graças ao utilizador WalkingCat -, mas talvez nem tudo esteja perdido. Ainda faltam conhecer muitos detalhes sobre o produto e quem sabe se um preço justo poderá ser o argumento mais forte deste equipamento.

 

Hearthstone atinge 70 milhões de jogadores a nível global: O popular videojogo de cartas e estratégia da Blizzard continua a crescer a grande ritmo mesmo depois de ter sido lançado há três anos. O título atingiu os 70 milhões de jogadores, um salto de 20 milhões de jogadores em comparação com os valores partilhados há um ano. Para comemorar este marco histórico a Blizzard está a oferecer packs de cartas para a mais recente expansão do jogo, Journey to Un’Goro.
Fonte: Polygon




Apple Watch perde aplicações do eBay, Amazon e Google Maps: O relógio inteligente da marca da maçã perdeu nas últimas semanas três aplicações de grandes empresas. Até agora a Google foi a única a comentar o caso dizendo que a aplicação Maps vai voltar ao Apple Watch no futuro. Especula-se que a remoção das aplicações possa estar relacionada com a baixa utilização das mesmas: no caso das duas primeiras por não ser muito prático realizar compras online a partir de um ecrã tão pequeno; no caso do Google Maps pois existe uma maior integração do smartwatch com o Apple Maps.
Fonte: Apple Insider

Surgem imagens daquele que poderá ser o novo portátil da Microsoft: A tecnológica norte-americana tem agendado para hoje um evento ligado à educação, mas onde é esperada a apresentação de novo hardware. Acontece que o hipotético portátil que a empresa vai revelar pode ter sido divulgado antes do tempo. As imagens mostram aquele que deverá ser o Surface Laptop, um novo equipamento da linha Surface. O ecrã de 13,5 polegadas deverá ter resolução Full HD e a cobertura do teclado será semelhante à dos tablets Surface.
Fonte: The Verge

Nintendo revela primeiros pormenores do DLC para Zelda: Breath of the Wild: A primeira expansão do jogo vai dar aos jogadores mais acessórios e mais uniformes para vestir. Haverá também uma nova funcionalidade que permitirá saber qual a área de jogo que foi explorada nas últimas 200 horas, o que poderá permitir visitar com maior pormenor áreas que ainda não tenham sido exploradas. O DLC também vai acrescentar um modo difícil ao jogo, tornando mais duras as batalhas com os principais inimigos.
Fonte: Kotaku

Apple pode apresentar coluna inteligente já no WWDC: A conferência mundial de programadores da Apple arranca daqui a um mês, no dia 5 de junho, e nos últimos dias intensificaram-se os rumores de que a empresa pode apresentar uma coluna inteligente equipada com a Siri. O equipamento deverá ser mais caro do que a Amazon Echo – que custa o equivalente a 164 euros – e poderá ficar apenas disponível na segunda metade do ano. A apresentação no WWDC é para estimular os programadores a desenvolverem aplicações para este novo gadget.
Fonte: 9to5 Mac

Sem mais artigos