Mesmo sendo uma das mais consagradas marcas de relógios do mundo e de ter uma forte tradição nos equipamentos analógicos, a TAG Heuer mostrou-se totalmente à vontade em arriscar no segmento dos smartwatches. Mesmo com um equipamento à venda pelo equivalente a 1.400 euros, a empresa disse que as vendas superaram as expectativas. Este é provavelmente o principal motivo para a empresa apostar num segundo dispositivo inteligente. Mas o mais interessante aqui é que a TAG Heuer não vai apenas melhorar o conceito, vai evolui-lo. A TAG Heuer vai ao que tudo indica apostar numa versão modular do seu relógio inteligente. É assim, com inovação, que as grandes empresas se mantêm grandes. Um sinal muito positivo, sobretudo sabendo que o mercado dos relógios inteligentes não está a ser assim tão apetecível para as marcas.

Bom domingo.

FBI está a conduzir três investigações distintas sobre alegado hacking russo nas eleições: Já há relatórios norte-americanos que concluíram que houve influência de piratas informáticos russos nas eleições presidenciais. Mas o assunto ainda não está terminado. O FBI tem, pelo menos, três investigações a decorrer sobre este caso. Numa delas o objetivo é conseguir reunir informação suficiente para criar capacidade de resposta em incidentes semelhantes no futuro.
Fonte: Reuters




TAG Heuer estará a preparar smartwatch modular: A icónica marca suíça de relógios estará a preparar uma abordagem diferente para o segmento dos smartwatches. Rumores dizem que o próximo relógio inteligente da empresa, denominado TAG Connected Modular, vai, tal como o nome indica, ter uma vertente modular. As primeiras informações revelam que o dispositivo terá um forte sentido de personalização, ao ponto do utilizador poder trocar entre um mostrador digital e um mostrador físico quando quiser. O smartwatch deverá ser apresentado em março.
Fonte: Android Central

Facebook está a testar botões de atalho para outras redes sociais: Mesmo sendo feroz para a concorrência, o Facebook parece estar a abrir mais um espaço para outras redes sociais dentro da sua plataforma. Na versão iOS do Facebook, a tecnológica está a testar botões de atalho para outras redes sociais que incluem o Snapchat, o YouTube, o LinkedIn, o Twitter e até a rede social russa VKontakte. Ainda não é certo se esta funcionalidade vai viver além da fase de testes.
Fonte: The Next Web

Primeira corrida entre veículos autónomos acaba com um deles destruído: Antes do início oficial da prova de Fórmula E na Argentina, os espectadores tiveram a oportunidade de ver uma corrida entre dois veículos autónomos. Os carros da Roborace chegaram a atingir velocidades de 185 Km/H, mas num momento da corrida um dos veículos autónomos calculou mal a abordagem a uma curva e despistou-se. A organização lembra que ainda há muito desenvolvimento a fazer nesta área, mas foi uma primeira amostra de um potencial desporto no futuro.
Fonte: Electrek

Sucessor do LG V20 pode ter o mais potente dos processadores móveis: A LG ainda não revelou o seu próximo topo de gama, o G6, mas já há muitos rumores sobre o LG V30. As mais recentes informações dão como garantida a inclusão do processador Snapdragon 835 e ainda 6GB de RAM. A acontecer o LG V30 pode continuar a tradição da LG em criar dispositivos experimentais, mas que são dos melhores que o mercado pode ter.
Fonte: Slashgear