A sério Tim Cook? Os Apple AirPods estão a ser um sucesso? Desse lado nem esperamos ouvir outra coisa pois há muito que a Apple tem assumido o conforto dos ‘números mistério’. Nenhuma empresa é obrigada a revelar as vendas dos seus equipamentos, por uma questão de concorrência. Mas também não é preciso estar sempre com a mesma cantiga. Um dia depois de se saber que as vendas do Apple Watch tombaram 75%, o CEO da Apple veio dizer que o relógio teve a sua melhor semana de sempre. Boa! Mas isso são quantos relógios mesmo? 20? 500 mil? Dois milhões? É estranho ver a Apple nesta posição quando a empresa orgulhosamente anunciava as vendas do iPhone logo após o primeiro fim de semana de vendas. Agora nem isso acontece. O segredo é a alma do negócio, já lá diz o ditado, mas estas declarações crípticas espelham acima de tudo alguma falta de confiança.

Boa quinta-feira.

Tim Cook diz que AirPods têm sido um grande sucesso: O diretor executivo da marca da maçã foi questionado sobre o desempenho dos auriculares nas suas primeiras semanas de venda, tendo Cook dito que têm sido “um grande sucesso”. O tempo de espera pelos AirPods triplicou desde o dia de lançamento, sendo agora de seis semanas. Mas este pode não ser um indicador de verdadeiro sucesso: tudo depende da quantidade de AirPods que a Apple tem disponíveis.
Fonte: The Verge




Windows 10 pode ganhar ‘modo de jogo’: O sistema operativo da Microsoft tem ganhado novas funcionalidades de forma gradual e nos próximos meses é provável que venha a ficar com um ‘modo de jogo’. Este seria um perfil de utilização que otimizaria o hardware para as experiências de gaming, tirando o maior proveito possível do processador e da unidade gráfica.
Fonte: UberGizmo

SIE revela os jogos do PS Plus para janeiro: Day of the Tentacle Remastered e This War of Mine: The Little Ones são os dois jogos principais das ofertas do PlayStation Plus para o mês de janeiro. A Sony Interactive Entertainment disponibiliza ainda mais quatro jogos, como é hábito, a pensar nos sistemas de jogo secundários PlayStation 3 e PlayStation Vita. A lista completa pode ser consultada no link abaixo.
Fonte: Digital Trends / PlayStation

Ford apresenta nova versão do seu veículo de condução autónoma: O novo modelo do Ford Fusion destaca-se pelo facto de precisar de menos sensores para conseguir os mesmos resultados que as versões anteriores. Como resultado o veículo tem menos acessórios ‘extra’ no seu exterior, o que lhe confere um aspeto mais tradicional. A Ford adianta-se assim à concorrência, sendo esperado que o tema dos veículos autónomos seja um dos principais destaques da CES 2017.
Fonte: PC World

Microsoft pode vender 30 mil unidades do Surface Studio até ao final de 2016: A tecnológica norte-americana não revelou qualquer número oficial de vendas, mas um fornecedor de componentes em Taiwan adianta que a Microsoft vendeu duas vezes mais do que pensou inicialmente. Até ao final do ano as vendas do Surface Studio podem situar-se nas 30 mil unidades, o mesmo valor de encomendas feitas para o primeiro trimestre de 2017.
Fonte: Digitimes

Sem mais artigos