A pouco mais de uma semana do lançamento do novo título da franquia FIFA FIFA 21 – a Electronic Arts apresentou a banda sonora oficial de EA SPORTSFIFA 21, o conjunto de temas faz por representar “diferentes culturas e sons que representam fãs de todo o mundo”.

Siga o Future Behind: FacebookTwitterInstagram

São mais de 100 artistas, entre eles nomes como Dua Lipa, Anitta, XCX, Disclosure, Stormzy e ainda um nome bem conhecido do público português – Diogo Piçarra com o tema “No Es Mi Culpa”. Sobre a oportunidade o músico português diz que “A música tem destas coincidências estranhas de juntar pessoas quando menos esperamos. Neste caso, num simples e pequeno evento em Los Angeles, surgiu a faísca após conhecer o premiado produtor Trooko, e meses depois de ter regressado a Portugal, ele envia-me um instrumental que viria a ser a nossa música e onde tive toda a liberdade para escrever o que quisesse. Nunca esperei que ele fosse gostar e, muito menos que 2 anos mais tarde, a música estaria na banda sonora de um dos meus jogos preferidos de sempre: FIFA!”, dizendo ainda que o tema será editado como e-single no dia 9 de outubro.

Existem muitos mais nomes numa banda sonora que promete oferecer as últimas novidades em grime, eletrónica e ainda hip-hop numa banda sonora que leva Steve Schnur, President of Music – Electronic Arts, a dizer que “Numa altura em que as nossas relações significam mais do que nunca, a banda sonora de EA SPORTS FIFA 21 define a cultura global como nunca antes”

Siga o Future Behind: FacebookTwitterInstagram

A EA anunciou ainda que a banda sonora de FIFA 21 e VOLTA FOOTBALL já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming, incluindo Spotify, Apple e Deezer. Por fim, a editora explica ainda que “os fãs também podem experimentar a primeiríssima FIFA World Celebration, onde mais de 40 artistas globais apresentados na banda sonora de FIFA 21 se reunirão nos seus respetivos canais para celebrar a estreia mundial de FIFA 21 e o próximo lançamento do jogo. Os fãs podem sintonizar para ver atuações de Dua Lipa, Diplo, e Anitta, todas a terem lugar a 1 de outubro, juntamente com giveaways in-game e muito mais“.

FIFA 21 tem data de lançamento marcada para dia 6 de outubro, e chega às consolas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e ainda ao PC e às consolas de próxima geração Xbox Series X | S e PlayStation 5.

Sem mais artigos