A partir do momento que a Xbox apresentou a sua segunda consola para a nova geração, a Xbox Series S, muitas têm sido as perguntas sobre a performance da mesma e de como os jogos otimizados para maquinas mais poderosas iriam correr na maquina que marca o preço de entrada na próxima geração. Talvez com isso em mente, a Codemasters apresentou o primeiro momento de jogabilidade na Xbox Series S de uma das suas franquias – DIRT 5.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

No vídeo, com pouco mais  minuto, somos transportados para Itália e podemos perceber como é que o jogo se comporta na consola menos poderosa do alinhamento Xbox para a próxima geração. Ficamos também a saber que o jogo será automaticamente otimizado para qualquer uma das consolas. Ou seja, podemos saltar de uma para a outra e teremos sempre a melhor experiência.

DIRT 5 tem data de lançamento marcada para o dia 6 de novembro para Xbox One, PlayStation 4 e PC. No dia 10 de novembro para Xbox Series X|S e mais tarde no ano para PlayStation 5. A versão Google Stadia, serviço que ainda não está disponível em Portugal, chegará no início de 2021.

DIRT 5 Xbox Series S

Sem mais artigos