No dia 1 de outubro o FUTURE BEHIND celebrou seis meses de existência. É um tempo de vida relativamente pequeno, mas foram semanas que tentámos aproveitar ao máximo na diferenciação de conteúdos. Não se trata de ser melhor ou pior do que outros meios de comunicação. Somos diferentes – e isso deixa-nos satisfeitos.

Neste primeiro meio ano de vida o balanço que fazemos do FUTURE BEHIND é positivo. O projeto passou a sua primeira prova de fogo que é a validação de conceito. Estamos satisfeitos por saber que há milhares de pessoas que gostam de tecnologia tanto como nós e que para algumas a nossa publicação já é uma referência.

Estamos sobretudo contentes porque temos feito jus à nossa promessa de conteúdos de qualidade, bem trabalhados, explicativos, com foco no multimédia e diferenciadores. Acreditamos cada vez mais que o sucesso dos meios de comunicação passará pela aposta nos conteúdos de qualidade e esta continuará a ser a nossa bandeira para o projeto.

Obrigado a todos os que nos têm acompanhado e têm acreditado na nossa estratégia.

Mas ainda há um longo caminho a percorrer. Nem tudo está como gostaríamos que estivesse. E para isso é que servem os parceiros.

Este artigo serve também para informar a comunidade FUTURE BEHIND que a partir de hoje temos uma nova parceria: a Milenar é agora a entidade responsável por fazer a gestão publicitária da nossa plataforma. Juntamo-nos assim a uma rede maior de informação e de influenciadores, e esperamos que esta parceria nos ajude a chegar a cada vez mais pessoas que gostam de tecnologia.

A Milenar fará o que sabe melhor e nós continuaremos focados naquilo que também sabemos fazer melhor: gostar e escrever sobre tecnologia.

Todas as sugestões e feedback são bem-vindos. Seja aqui na caixa de comentários, nas redes sociais – Facebook, Twitter, Instagram – ou através de email. Escolha como prefere falar connosco e nós cá estaremos para dar uma resposta de volta.