Se tiveres uma Playstation 4 e gostares de partilhar imagens ou algum achievement que fizeste através da tua ligação ao Facebook, vão ter de recorrer a outro meio.

Facebook Mark Zuckerberg

De acordo com o site de suporte da Sony, os utilizadores da Playstation 4 não poderão partilhar o seu conteúdo ou encontrar amigos através da sua conexão pelo Facebook a partir de hoje, 8 de outubro. A tecnológica ainda não deu um motivo para a separação da rede social, mas garantiu aos fãs que o recurso de partilha na consola permanecerá inalterado. No entanto, romper os laços com o Facebook elimina toda uma rede de pessoas com quem se pode compartilhar conteúdo.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Mais uma vez, de acordo com a Sony PlayStation, “Os recursos de partilha da PlayStation 4 permanecerão os mesmos, exceto no caso do Facebook que não será mais sugerido como destino para partilhar screenshots, vídeos, músicas, detalhes de troféus ou links para transmissões de jogos”.

Aqueles que confiavam na integração da consola no Facebook para se conectarem com os amigos terão que se reajustar dado que este recurso deixa de existir na consola da Sony.

Sem mais artigos