É a segunda vez que falamos em natal, isto numa questão de horas. Foi recentemente anunciado que a Motive está a entrar no espírito da época e, juntamente com a Electronic Arts, vão fazer suply drops durante a época de natal para agradecer o apoio dos jogadores de Star Wars: Squadrons.

Explica a marca que “na quarta-feira, dia 25 de novembro, a primeira atualização será implementada dando aos jogadores um novo mapa – Fostar Haven. Este novo mapa estará disponível tanto no modo Fleet Battles como no modo Dogfight. Além disso, esta atualização vem com vários novos componentes de navios, incluindo um Kit de Boost Extension, Rockets, Prototype Piercing Torpedoes e uma Anti-Material Rocket Turret“.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Já a segunda oferta chega em dezembro e conta com:

● A/SF-01 B-wing starfighter aterra para os pilotos da Nova República

TIE/d “Defender“, multi-role starfighter irá juntar-se à Marinha Imperial

A marca acaba a dizer que “juntamente com estes starfighters, a Motive está também a introduzir jogos personalizados em todos os sete mapas, tanto em Dogfighters como em Fleet Battles. Os jogos personalizados facilitarão a participação de mais jogadores em torneios geridos pela comunidade, que têm sido populares entre os jogadores desde o lançamento” de Star Wars: Squadrons.

Sem mais artigos