O primeiro episódio de State of Play, a nova forma da Sony PlayStation apresentar os seus produtos, já acabou. As novidades foram muitas durante a apresentação, que apenas contou com uma voz a servir de narrador enquanto os vídeos dos futuros títulos para PlayStation 4 e PlayStation VR iam sendo revelados.

A primeira novidade tratou-se de uma parceria da marca japonesa, com a bem conhecida Stark Industries… ainda este ano a realidade virtual da PlayStation entra no universo Marvel com Iron Man VR.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

No mundo da realidade virtual foi ainda revelado que a nova atualização gratuita para No Man´s Sky, Beyond, trará suporte para PlayStation VR. Entre os mais de 10 títulos apresentados para os PSVR, estão nomes como Falcon Age e Trover Saves the Universe ou mesmo um novo título na série Five Nights at Freddy’s, Help Wanted chega aos PSVR ainda esta primavera e contará com níveis conhecidos pelos fãs mas também novos pesadelos.

PlayStation 4 Pro

Foi ainda dado um update para Concrete Genie, do estúdio PixelOpus. Com data de lançamento prevista para o outono de 2019 ficamos agora a saber que contará também com uma versão PlayStation VR.

Para fechar o capítulo da realidade virtual resta-nos dizer que Blood & Truth, jogo do London Studio, que tivemos a oportunidade de experimentar na Lisboa Games Week já se encontra em pré-venda e que tem data de lançamento a 28 de maio de 2019.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Para PlayStation 4, importa dar destaque a títulos como Crash Team Racing – Nitro Fueled previsto para 2019  e ainda ao thriller de ficção científica Observation que chega à consola da Sony já no dia 21 de maio.

Foi ainda mostrado, para além de um novo trailer de história, mais um pouco de gameplay do próximo exclusivo PlayStation 4, Days Gone e um novo trailer para Mortal Kombat 11 onde nos é mostrado que o jogo contará com um confronto entre gerações, onde personagens do passado encontram as suas versões do presente. Mortal Kombat 11 vai ter, no fim desta semana, uma fase BETA [para quem fizer pre-order] que o FUTURE BEHIND vai experimentar, fiquem atentos! 

Para ficarem a par de tudo, nada melhor que ver, ou rever, o primeiro episódio de State of Play

 

 

Sem mais artigos