Se alguém estava a pensar que The Last of Us Part 2 se iria juntar à moda do multiplayer

Anthony Newman, o Co-director do jogo, veio confirmar que este jogo não terá modo multiplayer e que vai ser só focado na experiência para o modo single player. ” Eu sei que tínhamos anunciado que iria ter um modo multiplayer, mas com o desenvolvimento do jogo, que tem sido muito ambicioso e expansível na sua complexidade, a equipa tem que se concentrar totalmente na experiência da campanha que estamos a fazer” foram as palavras que Anthony Newman para explicar o porquê decisão.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Newman tinha confirmado durante a E3 de 2018 que The Last of Us Part 2 iria ter um modo multiplayer , tal como no primeiro jogo. Ponderando o trailer que vimos durante o State of Play, esta poderá ter sido a melhor decisão para o estúdio.

The Last of Us Parte 2 será lançado em exclusivo para Playstation 4 a 21 de fevereiro de 2020. Caso queiram jogar o primeiro título aproveitem para o fazer agora, dado que o original The Last of Us é um dos jogos do mês de outubro para os subscritores do serviço PlayStation Plus. 

 

 

Banner Patreon Future Behind

Sem mais artigos