Não é a primeira vez, e não será a última, que dizemos que a Naughty Dog deveria presentear-nos com um drama interativo. Também já noticiamos que The Last of Us terá uma adaptação à TV. A verdade é que tudo isto acontece porque a qualidade dos jogos lançados pelo estúdio Americano é inquestionável, tanto a nível técnico como a nível de story telling, onde a próxima história será a de Joel e Ellie em The Last of Us Parte II. 

Com já referimos, o próximo lançamento da Naughty Dog, e provavelmente o último da era PlayStation 4, acontece já no dia 19 de junho e trará até aos jogadores a segunda parte de The Last of Us. Como forma de preparar o lançamento do título a Sony já lançou, nas cadeias de televisão americanas, um trailer em CGI [animação gerada por computador] onde conseguimos perceber um pouco mais sobre o ambiente de The Last of Us Parte II bem como as emoções das personagens nele presentes.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

O título que nos trará de volta as aventuras de Ellie e Joel tem lançamento marcado para dia 19 de junho e poderão contar com a análise FUTURE BEHIND no dia 12 do mesmo mês. Por enquanto podem ficar com as primeiras impressões do jogo da Naughy Dog, que tal como o vídeo abaixo mostram um pouco mais daquilo que podemos esperar do título… tudo isto sem spoilers de forma a não estragar a história a ninguém.

N.R.: Artigo atualizado no dia 03/06/2020 às 15:08 de forma a publicar o anúncio completo partilhado pela PlayStation no seu canal oficial de YouTube.

Sem mais artigos