Tal como nós, um pouco por todo o mundo, outros meios de comunicação focados na indústria gaming já meteram mãos aquele que será um dos grandes lançamentos do ano. Falamos está claro do novo título da Naughty Dog – The Last of Us Parte II. Depois de 8 minutos de gameplay durante o último episódio especial de State of Play, também agora começamos a ter uma ideia daquilo que é, e que vai ser, a continuação da história de Ellie e Joel através de artigos de antevisão a The Last of Us Parte II que começam a ser publicados.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Com o lançamento do jogo da Naughty Dog a estar agendado para dia 19 de junho é esta uma boa oportunidade para ler um pouco sobre um dos grandes títulos lançados ainda para a atual geração de consolas, e também aquele que será um dos últimos exclusivos PlayStation 4 já que a nova consola da Sony deverá ser lançada ainda no decorrer de 2020 e até tem um evento marcado já para dia 4 de junho.

Por isso, enquanto esperam pelas análises, incluindo a do FUTURE BEHIND, no dia 12 de junho podem ler a antevisão a The Last of Us Parte II, partilhada pela Echoboomer. Importa referir que estas primeiras impressões a The Last of Us Parte II, bem como a nossa análise, será completamente livre de spoilers, pois esses apenas servem para estragar a experiência a quem a quer ter.

The Last of Us parte II

Quais são as vossas expectativas para este jogo? Contem-nos tudo na caixa de comentários deste artigo. 

 

Sem mais artigos