A chegada do mais recente jogo da saga Tomb Raider da Crystal Dynamics à PlayStation 4 vai acontecer com quase um ano de atraso relativamente à estreia na Xbox One, mas pelo menos não vem de ‘mãos a abanar’. O estúdio de produção e a editora Square Enix vão incluir um novo segmento de jogo, Blood Ties, que vai levar os jogadores até à casa de Lara Croft.

Será aí que haverá compatibilidade com os PlayStation VR, não sendo certo se durante todo o novo segmento ou se em alguma parte específica. Um dos aspetos de destaque deste lançamento é que quem já tem o jogo para computador e com Season Pass também vai receber o novo episódio, mas ao que tudo indica não haverá suporte para os Oculus Rift ou HTC Vive.



Rise of the Tomb Raider mostra assim uma nova forma que a Sony poderá ter para capitalizar mais alguns conteúdos exclusivos para a sua plataforma – mesmo sendo o jogo disponibilizado de forma mais abrangente, existem missões específicas que poderão ser adaptadas aos PS VR.

A versão para a PlayStation 4 de Rise of the Tomb Raider vai ficar disponível no dia 11 de outubro.

Sem mais artigos