We Were Here

We Were Here chegou, gratuito, à PlayStation Store

Lançado originalmente em 2017 para PC, We Were Here chegou às consolas da Microsoft em 2019, agora é altura de abrir caminho até às consolas da Sony. O co-op online, jogado na primeira pessoa, já se encontra disponível na PlayStation Store e, por tempo limitado, até o podem adicionar à biblioteca de jogos de forma gratuita.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

.

We Were Here gratuito por tempo limitado

Embora não se saiba até quando é que o jogo estará gratuito, podemos arriscar a dizer que não será por muito tempo, já que os outros dois jogos da série criada pelos TMG STUDIOS B.V.We Were Here Too e We Were Here Together – chegam à PlayStation Store no dia 23 de fevereiro, podendo ser adquiridos a título individual ou em forma de bundle, explica a Sony Interactive Entertainment no seu blog oficial.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Na PlayStation Store pode ler-se que o jogo “é o episódio piloto de uma série independente e cooperativa de aventuras com quebra-cabeças. Dois jogadores estão presos num castelo abandonado: enquanto o Jogador Um está confinado numa parte pequena e isolada dele, o Jogador Dois procura-o pelos corredores. Cada cômodo desafia a sua inteligência e habilidade de se comunicar com clareza, usando apenas a voz“.

We Were Here já se encontra disponível para ser adicionado à vossa biblioteca de jogos, por enquanto de forma gratuita. Voltamos a relembrar que os dois jogos seguintes na série chegam no dia 23 de fevereiro à PlayStation Store.

patreon