xbox cloud gaming PC iOS consola

Xbox vai começar a enviar convites para Cloud Gaming em Windows 10 e iOS

A Xbox anunciou, através do seu blog oficial, que a partir de amanhã começará a enviar convites aos subscritores Xbox Game Pass Ultimate para que estes possam testar as funcionalidades de Cloud Gaming em computadores com Windows 10 e telemóveis e tablets com o sistema operativo da Apple, o iOS.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A marca explica que será através do website xbox.com/play que os jogadores terão acesso a mais de 100 títulos para jogar através do seu web browser (Edge, Google Chrome, ou Safari). Fazendo assim com que a tecnologia chega a mais locais e, principalmente, a mais jogadores.

Xbox
Crédito: The Verge

Esta fase beta fechada apenas a alguns dos subscritores será usada para testar o serviço e assim, através do feedback dos seus utilizadores conseguir melhorar o que é preciso melhorar e expandir o serviço a mais jogadores. A Xbox explica ainda que continuará a enviar mais convites, de forma continua, a jogadores dentro dos 22 países com suporte, onde se inclui Portugal.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Por fim, explicar que quem receber o convite apenas precisa de usar um comando USB ou bluetooth que seja compatível com o dispositivo que estão a usar. No caso de estarem no sistema operativo iOS podem ainda experimentar uns dos mais de 50 jogos com controlos táteis.

patreon