Depois dos leaks da noite passada que apontavam para a Xbox Series S, a ser lançada no dia 10 de novembro, como uma das próximas consolas next gen da Microsoft, a marca Norte-Americana transformou o leak em informação oficial através da sua conta de Twitter.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Por agora a data de lançamento da nova Xbox Series S ainda não é oficial, mas tendo em conta que já sabemos que a Xbox Series X chega em novembro, tudo indica que a data revelada pela informação não oficial possa ser, de facto, real.

A Xbox diz ser que esta será a consola mais pequena de sempre, e com performance de próxima geração. A Xbox Series S custará €299 e a tecnológica Norte-Americana diz que partilhará mais informação num futuro próximo. Entretanto, a Xbox Portugal, já confirmou que o preço para o mercado nacional será de 299 euros. 

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Importa ainda referir que pela imagem apresentada, esta Xbox Series S, aparenta não ter qualquer forma para ler jogos físicos, pelo que será direcionada aqueles jogadores que apostam em serviços como o Xbox Game Pass para aumentar a sua biblioteca de títulos jogáveis. Com a consola de entrada de gama a custar €299 não nos surpreenderá que a toda-poderosa Xbox Series X possa custar os tais $499 que também foram indicados pelo leak que levou a este anúncio da Xbox.

Xbox series S

Sem mais artigos