Song of Nunu: A League of Legends Story
Crédito: Riot Forge

Vêm aí mais dos jogos do universo League of Legends

A Riot anunciou a que Song of Nunu: A League of Legends Story, um jogo desenvolvido pela Tequila Works chegará à Nintendo Switch e PC no próximo dia 1 de novembro, sendo que a campanha de pré-venda já se encontra disponível.

Explica a Riot Portugal que “Song of Nunu: A League of Legends Story leva os jogadores numa road trip com os adorados Champions de League of Legends Nunu e Willump. Os jogadores vão caminhar, escalar e descobrir o seu caminho em Freljord, uma terra congelada cheia de lobos ferozes e feitiços. Os jogadores terão de usar a sua perspicácia para progredir e descobrir os segredos que se escondem-se no gelo.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram | TikTok

A edição de colecionador do jogo está disponível em merch.riotgames.com e conta com um preço de €99.99, incluindo “um peluche do Willump, um peluche de um Poro, um livro de arte de Song of Nunu, quatro postais de Freljord, cinco pins colecionáveis, uma impressão e uma miniatura de uma fogueira“.

Para além de Song of Nunu, a Riot Forge apresentou também Bandle Tale: A League of Legends Story, onde os jogadores poderão jogar com o seu próprio Yordle. Neste título, “os jogadores podem reunir recursos e construir para concluir as missões com Champions conhecidos de League of Legends para salvar Bandle City e resgatar os seus habitantes. Sendo uma experiência mais relaxada irá apelar ao gosto dos fãs de League of Legends e até aos fãs que procurem apenas um “cozy game”“, explica a Riot.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram | TikTok

Ainda não existe data de lançamento para Bandle Tale: A League of Legends Story, mas a Riot diz que mais detalhes sobre o lançamento e edições disponíveis serão partilhados em breve.