Proprietário e diretor
Rui da Rocha Ferreira: rui@futurebehind.com

Editor
Rui da Rocha Ferreira: rui@futurebehind.com

Contactos comerciais: pub@futurebehind.com

Morada e sede de redação

Apartado 1257
Arroios
1001-000 Lisboa

Registo ERC: 126874

Future Behind

Site de referência em novas tecnologias

Trabalhamos todos os dias para que conheça as mais recentes novidades do mercado e para que saiba escolher os melhores gadgets para si! Siga-nos também nas redes sociais e fale connosco.

Rui da Rocha Ferreira

Jornalista

Sou jornalista de novas tecnologias há cinco anos e tenho um gosto especial por gadgets fora do normal. Os videojogos também fazem parte da minha lista de perdições. Pelo meio tenho o prazer e o desafio de liderar o FUTURE BEHIND.

Patrícia Silva

Colaboradora

Jornalista há quatro anos, desenvolvi um carinho especial pelas novas tecnologias depois de trabalhar numa publicação ligada às cidades inteligentes. Tenho particular curiosidade pelo mundo mobile e Internet of Things, mas todo o universo tecnológico tornou-se atraente.

João Marques Lima

Colunista de IoT

João Marques Lima é jornalista e editor na Data Economy em Londres, especializado nas áreas da Internet das Coisas, M2M, centros de dados e o Digital Single Market da UE. Apareceu recentemente no 'Top 100 Influenciadores da Internet das Coisas 2016 ', 'Top 100 Influenciadores de M2M 2016 ', 'Top Influenciadores d e Carros Conectados', e na lista de “Líderes de pensamento da Internet das Coisas para seguir nos próximos quatro anos'.

Telmo Couto

Colunista de videojogos

Engenheiro informático de profissão, sou um fã de videojogos e acompanho a indústria desde a adolescência, ainda no tempo das revistas. Escrevo regularmente para o Meus Jogos, onde há 6 anos lidero uma equipa de críticos amadores.

André Santos

Colaborador

Licenciado em comunicação, a trabalhar em fotografia. Sempre tive um gosto especial e uma grande paixão por gadgets, gaming e novas tecnologias no geral.

Envie-nos Sugestões!

Sabe de algo que nós não sabemos?

Tem uma aplicação para divulgar? Encontrou na Internet uma informação valiosa que mais ninguém tem? Partilhe connosco e a nossa equipa fica de imediato em cima do assunto!