Análises Future Behind

O que significa cada uma das notas  nas nossas análises? Uma coisa é ter o Gamezilla a mostrar as estrelas, outra é saber o que cada uma dessas classificações significam.

nota1

Uma Estrela

Sim, há gostos para tudo. No entanto, estes jogos nada têm a ver com entretenimento. Erros primários, produto defeituoso, mal planeado ou inacabado fazem com que a melhor palavra para os descrever seja – “Fujam”! 

 

 


nota2

Duas Estrelas

Neste grupo estão aqueles jogos nos quais já podemos pegar sem medo de trauma. No entanto, não esperem uma experiência do outro mundo. Nada que uma ou duas (grandes) atualizações não resolva. 

 

 

 


Nota 3 FB

Três Estrelas

Os jogos que estão a meio da tabela são aqueles que já oferecem uma experiência na qual podemos entrar de braços abertos e esperar algo que todos os jogos devem trazer – Tempo bem passado. No entanto, algumas dificuldades técnicas ou pequenos erros impedem estes jogos de subir na tabela para um Gamezilla mais sorridente. 

Estes jogos podem agarrar os verdadeiros fãs do seu género, mas certamente deixarão algumas dúvidas aos restantes jogadores.

 


Nota 4 FB

Quatro Estrelas

Estamos a chegar ao patamar mais alto, aos Deuses dos videojogos. Aqueles jogos que nos fazem sorrir, ou saltar do sofá, do início ao fim da aventura. Estes só não chegaram a esse patamar porque falta um pequeno pormenor, seja a vertente sonora, a vertente visual ou a narrativa… 

Todos os jogos neste patamar devem ser jogados do início ao fim, sem arrependimento. São muito, muito bons. 

 


 

Nota 5 FB

Cinco Estrelas

Chegamos! É este o Monte Olimpo da indústria dos videojogos, nada de menos bom a apontar e qualquer um destes jogos  pode ser visto como a perfeição em formato digital. 

Todos os jogos neste patamar têm que ser jogados! Ao ignorar este aviso corre-se o risco de nunca descobrir a verdadeira felicidade como amante de videojogos. 

 

 

 

N.R.: Todas as meias estrelas são isso mesmo, algo que está a meio entre um e outro patamar. Nada que saber. Bons Jogos!