The Sims 4

The Sims 4 vai receber mais conteúdo através de uma nova atualização gratuita

A EA e a Maxis anunciaram hoje uma nova atualização gratuita para The Sims 4 que traz melhorias no gameplay principalmente no que toca aos NPCs que vamos encontrando no jogo, principalmente aqueles que não têm relações diretas com o agregado Sims que controlamos. Foram também lançadas algumas correções para bugs conhecidos no jogo, algo extremamente necessário depois da experiência com My Wedding Stories.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Como referido anteriormente umas das partes mais importantes na atualização faz com os os Sims que vivem à nossa volta passem a ter vidas mais cheias, mais parecidas com a realidade dos agregados familiares que controlamos em The Sims 4. O que é que vamos poder ver os nossos vizinhos a fazer?

  • Adotar Sims jovens, desde bebés a crianças.
  • Engravidar da sua cara metade, e acabar por ter o bebé. É mais provável que os Family-Oriented Sims (Sims orientados para a família) façam isto, e que os Sims Noncommittal (Não Comprometidos) sejam menos propensos. Se um Sim ou a sua cara metade detestar crianças, nunca engravidarão.
  • Alguns Sims podem em vez disso, adotar um cão ou gato (requer The Sims 4 Cats and Dogs).
  • Entrar e sair de carreiras. A personalidade do Sim influencia muito este tipo de decisões. Os Sims idosos podem decidir reformar-se.
  • As famílias podem mudar-se para lotes ou abandona-los.
  • Morrer em diferentes tipos de acidentes, consoante os fatores de risco, tais como Idade, personalidade e carreira.
The Sims 4 Cottage Living

Para além disto, os jogadores de The Sims 4 vão ainda poder configurar o seu Neighborhood Stories System de forma a escolher as mudanças de vida que os seus vizinhos podem ou não ter. A EA explica tudo isto através do seu site oficial para The Sims:

  • Configurações independentes para My Households (As Minhas Famílias) vs. Other Households (Outras Famílias). Para cada grupo de famílias num separador específico, podes escolher ativar ou desativar cada tipo de mudança de vida e até desativar todas as Histórias de Bairro para essas famílias. Isto oferece uma forma rápida e fácil de decidir o que acontece às famílias com que jogas em My Households, em comparação com outras famílias do mundo. (Jogadores de rotação, estamos a vê-los!)
    • Por predefinição, as Histórias do Bairro estão ativadas para Outras Famílias e desativadas para As Minhas Famílias. Acima de tudo, queremos evitar alterações não intencionadas em jogos a longo prazo em que sabemos puseste muito amor! 

Quando estiveres pronto para configurar as Histórias do Bairro, usa este botão sob os separadores respetivos para My Households (As Minhas Famílias) e Other Households (Outras Famílias).

  • Configurações específicas da família. Queres ter ainda mais controlo? Tens uma visão de que famílias precisam de cada tipo de mudanças de vida? Podes faze-las acontecer! Cada família pode ter a sua própria configuração, permitindo-te personalizar as mudanças de vida que façam sentido à história dessa família.
  • Definição global de ativar/desativar. Se as mudanças de vida por todo o mundo não é para ti, não faz mal! As Histórias do Bairro podem ser completamente desativadas em Game Options (Opções de jogo) utilizando o botão “Reset Custom Configurations” (Redefinir configurações personalizadas).

Explica ainda o estúdio que algumas destas mudanças estão sempre a acontecer no mundo de The Sims, mas isso não quer dizer que os Sims que controlamos acabem por as ficar a conhecer, por interagir com as mesmas… mas claro, se quiserem ficar a par de tudo o que se passa no vosso bairro podem consultar a caixa de correio e selecionar a nova interação “Check Recent Neighborhood Stories (Ver Histórias do Bairro recentes)” e com isto ficar a conhecer todas as histórias, depois é decidir: ir chatear o vizinho ou não?

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A atualização a The Sims 4 já se encontra é gratuita e já se encontra disponível para todos os jogadores.

patreon