Celebração do jogador PlayStation

Duração – 6 anos 

Número de jogadores – +100 Milhões

Ocupação – Viver histórias e aventuras

Resultado – Celebração do Jogador PlayStation

A Sony Interactive Entertainment anunciou o programa Celebração do jogador PlayStation, uma forma de juntar toda a comunidade de jogadores em torno de objetivos partilhados para, assim, todos ganharem prémios exclusivos.

A forma de participação é simples, é só jogar… Os jogadores interessados deverão, com a sua PSN ID, inscrever-se através deste link. As inscrições já se encontram abertas e quem agora se juntar pode, de imediato, começar a contribuir para objetivos futuros assim que começarem os seus respetivos períodos.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A marca explica ainda que “depois de se inscreverem, os jogos da PlayStation 4 que jogarem e os troféus da PS4  que ganharem vão contribuir para o objetivo da comunidade. Quando a comunidade atingir o objetivo, todos os que se inscreveram antes de o objetivo começar ganham”.

A Sony PlayStation diz ainda que “cada jogo individual que os jogadores jogarem durante pelo menos uma hora (ao longo de tantas sessões quanto quiserem) contam para o objetivo. E que os troféus que ganharem em qualquer jogo são contabilizados, sendo que os troféus em jogos multijogagor contam a dobrar (havendo, porém um limite de até seis troféus por dia).”

Os prémios 

André Oliveira Santos: Licenciado em comunicação, a trabalhar em fotografia. Sempre tive um gosto especial e uma grande paixão por gadgets, videojogos e novas tecnologias no geral.
Artigo sugerido