Corsair K70 RGB PRO

Corsair apresenta o seu novo teclado, o K70 RGB PRO

A Corsair apresentou o novo teclado mecânico K70 RGB PRO que chega para compor a família de teclados K70. Com o mesmo tipo de construção metálica dos restantes teclados da gama K70, o novo K70 RGB PRO apresenta-se com switches Cherry MX que variam entre os Red para uma experiência mais suave até aos MX Speed.

O novo teclado terá conexão USB-C para garantir um tempo de resposta que consiga agradar aos jogadores mais competitivos, para além disso chega ainda com um botão próprio para entrar em “modo torneio”, este modo faz com que qualquer macro seja desativada e as luzes do teclado ficam automaticamente estáticas, para diminuir distrações.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Todas as teclas poderão ter a sua backlight personalizada através do CORSAIR iCUE e, mais importante ainda, diz a marca que o novo K70 RGB PRO consegue ser 8 vezes mais rápido que um teclado de gaming “normal” já que usa a tecnologia AXON.

A rapidez de resposta do K70 RGB PRO poderá ser comprovada a partir de março de 2022 quando o teclado chegar ao mercado europeu.