Death Stranding director's cut

Death Stranding chega ao PC no verão de 2020

Death Sranding está quase a chegar às consolas da Sony. O novo título de Hideo Kojima tem data de lançamento marcada para dia 8 de novembro de 2019 e poderão ler a análise em FUTURE BEHIND a partir de dia 1 de novembro.

No entanto, a exclusividade do título para as consolas da família PlayStation 4 não vai durar muito tempo. A 505 Games anunciou que o título do estúdio Kojima Productions, chega ao PC já no verão de 2020. A editora, que fez questão de realçar que a versão de consola será um exclusivo PlayStation, informou através de comunicado à imprensa que mais detalhes sobre a versão PC do tão antecipado título, que conta com nomes como Guillermo del Toro, Norman Reedus ou mesmo Conan O’Brien, serão divulgados brevemente.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

O co-fundador e CEO da 505 Games, Raffi Galante, disse que “estão extremamente empolgados e honrados com a possibilidade de trabalhar com a incrivelmente talentosa equipa da Kojima Productions para assim levar Death Stranding até ao PC” dizendo ainda que o jogo “levará os jogadores através de uma experiência completamente original” e que tal experiencia “será um encanto para PC Gamers em todo o mundo”

Banner Patreon Future Behind