Death Stranding recebe novo vídeo de jogabilidade

Hoje temos mais notícias que nos chegam do Tokyo Game Show. Como já tínhamos mencionado, Hideo Kojima está presente no certamente com a sua Kojima Productions para promover o primeiro título do estúdio: Death Stranding.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Hoje, para agrado dos fãs, chega-nos a notícia que foi dado a conhecer mais um novo vídeo de jogabilidade do título que chega à PlayStation 4 já no dia 8 de novembro. Este vídeo tem cerca de 48 minutos e segundo a PlayStation “mostra mais alguns detalhes sobre as ligações de uma sociedade fragmentada que Sam tem que restabelecer para salvar a humanidade”.

Mas há mais… Ficamos ainda a saber que não seremos os únicos a explorar o mundo de Death Stranding. Embora não exista contacto direto com outros jogadores vamos poder ver algumas coisas deixadas para trás por outros. O vídeo com mais de meia hora mostra ainda o protagonista, Sam, a equipar-se com um Active Skeleton ou ainda um Floating Carrier.

Active Skeleton – “Melhora a potência do movimento e o permite correr mais rápido e por mais tempo”.

Floating Carrier –  Para colocar carga “de forma a acelerar o processo das entregas, entre outras coisas vantagens”.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Death Stranding chega no dia 8 de novembro e conta com 4 edições, duas em formato físico e duas em formato digital : Edição Standard, Edição Especial, Edição Digital Deluxe e Edição de Colecionador. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

André Oliveira Santos: Licenciado em comunicação, a trabalhar em fotografia. Sempre tive um gosto especial e uma grande paixão por gadgets, videojogos e novas tecnologias no geral.
Artigo sugerido