FIFA 23 e EA SPORTS FC contarão com mais de “19.000 jogadores, 700 equipas, 100 estádios e 30 ligas”

Com o lançamento de FIFA 23 a estar cada vez mais próximo, e como vem a ser habitual nos últimos anos, a Electronic Arts continua a revelar novidades para o novo jogo da série. No entanto, este ano é um pouco diferente já que algumas das novidades estão também presentes naquele que será o futuro dos jogos de futebol da EA: o EA Sports FC.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A EA tem vindo a assinar parcerias com ligas, clubes e até jogadores: um rebrand da liga espanhola (LaLiga), a chegada da Serie BKT e até renovações de ligas como a MLS ou acordos com a Juventus ou o Tottenham a editora garante que os fãs do jogo terão a possibilidade de jogar com mais de “19.000 jogadores, 700 equipas, 100 estádios e 30 ligas“, tanto em FIFA 23 como no futuro EA Sports FC.

Novos estádios e a continuação de parcerias importantes como as existentes com a Premier League, a principal liga Inglesa e talvez europeia, ou até o campeonato do mundo de futebol masculino e feminino e competições como a Champions League, a Europa League ou a recém-criada Europa Conference League levam a EA Sports a estar bastante confiante não só em FIFA 23 mas também no futuro dos seus jogos com EA Sports FC.

Já conheces as cartas para FIFA 23 que nasceram de uma parceria entre a EA e a MARVEL?

FIFA 23 tem lançamento marcado para dia 30 de setembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X | S, PC e Google Stadia. Os jogadores que optarem por fazer pré-compra da edição Ultimate Team poderão começar a jogar três dias antes.

André Oliveira Santos: Licenciado em comunicação, a trabalhar em fotografia. Sempre tive um gosto especial e uma grande paixão por gadgets, videojogos e novas tecnologias no geral.
Artigo sugerido