FIFA 23 FUT web APP

Web App de FIFA 23 já está disponível

Se no início da semana vos dissemos que a Web App de FIFA 23 estava disponível brevemente, hoje estamos de volta para vos dizer que a pagina web que vos deixa começar a criar a vossa equipa para o modo Ultimate Team de FIFA 23 já se encontra disponível.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Ao fazerem login através da página oficial vão conseguir escolher a base da vossa equipa, por aqui escolhemos o Brasil (dizem que ajuda nos desafios de construção), bem como um jogador de empréstimo. Depois desta fase receberão alguns packs caso tenham jogado a edição anterior de FIFA, algo que poderão usar para completar os primeiros desafios e assim começar a montar uma equipa de sonho.

São estes os ratings dos jogadores da Premier League

Importa ainda referir que os desafios de construção de plantel disponíveis oferecem packs de jogadores que não poderão ser vendidos. Espera-se ainda que a app que acompanha FIFA 23 fique disponível durante o dia de amanhã, 22 de setembro.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

FIFA 23 tem lançamento marcado para dia 30 de setembro, com os jogadores que comprarem a edição Ultimate a terem acesso três dias mais cedo. O jogo chega para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X | S, PC e Google Stadia.

Web App de FIFA 23

patreon